quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pánico en la escena / medo do palco

 By Rubí
Hola!
Como ustedes Iran observar que abajo hay mis dos videos con la misma música. Iba a ser la misma coreografía, pero me entró el pánico y olvidé me la coreografía.
Todo esto porque tengo pánico de la población, me da pánico que todo el mundo me está mirando y juzgando me.
Así que estoy tratando de superar este desafío y también a tratando de ayudar a aquellos que tienen el mismo problema.
En primer lugar voy a enseñar un truco que aprendí una lección de oratoria, para eso se necesita la ayuda de mucha gente de tantos que se puede unir, y hacer lo siguiente:
Todos tienen que sentarse y sólo tu pones delante de estas personas y pida a todos esas personas que queden mirando fijo a usted, haga esto por 10 minutos, no mirar a otro lado, te darás cuenta de que con cada minuto que pasa las malestias y usted no se molestará más con las miradas para usted.
Una sugerencia mia, cuando caminar en el escenario pense así “que usted que esta siendo Muy valiente para estar allá adelante de todos y que muy gente no tiene su coraje Y quien crea que usted no baila bueno  que arriba al escena y bailé mejor”.

Oi!
Como vocês irão observar abaixo há dois vídeos meus com a mesma musica. Era para ser a mesma coreografia, mas eu entrei em pânico e esqueci a coreografia.
Isso tudo porque eu tenho pânico do publico, tenho pânico de todos ficarem me olhando e me julgando.
Por isso eu estou tentando superar esse desafio e vou tentar também ajudar quem tem o mesmo problema.
Em primeiro lugar vou ensinar um truque que aprendi em uma aula de oratório, para isso você precisara de ajuda de muitas pessoas de tantas que você puder juntar, e faça o seguinte:
Todas têm que ficar sentadas e só você em pé e diante dessas pessoas, peça para que todas fiquem olhando fixo para você, não desvie o olhar, fique assim por uns 10 minutos, você perceberá que com o passar dos minutos o desconforto passará e você não se incomodará mais com os olhares para ti.
Uma dica minha, quando pisar no palco pense assim “que você está sendo muito corajosa para estar lá diante de todos e que muita gente não tem essa coragem e quem acha que você dança mal que suba ao palco e dance melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário